Uma noite cara, concluímos. Era vinte e cinco reais pra ficar na pista, bebidas a parte, e cinquenta reais camarote open bar. Vai vendo.
Chegamos lá, :O nosso queixo só não caiu porque estava ocupado, batendo de frio. Mas fica um pensamento: veio toda essa gente, fazendo esse tumulto e euforia por causa de uma celebridade instantânea?! SIM! SIM! SIM!
A casa não suportava um evento desses, era muita gente se expremendo pra tentar entrar e ver um pedaço da fruta. Lá no meio do amassa-amassa nós lembramos do episódio no show da antiga RBD; aquele show onde morreram pessoas. Pois é, estávamos lá, e naquele momento lembramos de tudo novamente.
Por fim, conseguimos entrar. Estava gostoso lá dentro, uma drag fez show com papel picado e depois ela entrou.
"Com vocês.... MORANGO!"
E ela estava lá, linda sim como na TV. Do mesmo jeito. Com as mesmas atitudes de uma pessoa normal. Reparamos nela e ficamos pensando que: até três meses atrás ela era só mais uma na multidão e corria atrás de outras pessoas. Por ontem, foi ela o centro das atenções. Ela foi a rainha da noite, tendo que andar cercada por seguranças, alvo de infinitos flashes e muita, mas muuuuita euforia!
Resumo da opéra: foi interessante a noite, precisava relaxar (dançando). Tá, eu ví uma mini-celebridade e até gosto muito dela. Esbanja simpatia.
Mas sei lá... até quando se lembrarão dela, e deles também?
Um beijo e até outros corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário