Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

Olá, prazer, sou Carolla !


Pra quem não conhece, olha aí ! O prazer é seu, meu amor. Ela é a Carolla, minha realização feminina.
Meu personagem perfeito de peruca e salto alto.

Por quê?

Porque acho um privilégio ser mulher. Como a natureza não me deu esse gostinho, o homem inventou essa maneira prazerosa de fingir e ser verdade ao mesmo tempo.
Uma pena, a maioria dos transformistas não levarem essa tendência como ela realmente tem que ser.

A DRAG QUEEN não é uma imagem de sexo, futilidade ou uma afronta as mulheres. É sim uma elegia ao sexo feminino. Uma bricandeira, que virou ofício, de se TRANFORMAR dentro de uma personagem para causar sensações.

Sensações? Sim, com vocês elas: ALEGRIA, ENCANTAMENTO, RISO, HUMOR, ADMIRAÇÃO e até CHOQUE, quando a causa é nobre.

Sou drag por prazer e trabalho. Monto-me em ocasiões para trabalhos em festas e eventos que mais viram distração e gargalhadas.
O trabalho é caro e a produção também, porém sua qualidade é impagável!

Um beijo a todës tranformistas que levam o negócio a sério e uma banana pra quem leva como futilidade e pra quem acha que é sem-vergonhisse.

Ora essa! Pergunta a uma drag por que ela faz isso antes de chamá-la de viado sem-vergonha. ;)

BEIJÍSSIMOS DA CAROLLA !

Um beijo (do Édyson) e até outros corações !

Um comentário:

Thais disse...

Ah, nem sabia por onde te responder.. Obrigada por passar lá no meu cantinho viu. xD
Eu adorei esse aqui e vou futucar os outros, pode deixar. hahahaha
Adorei o seu "Eu" feminino.. Tá gatona viu.. Eu acho o máximo essas caracterizações. É como uma homenagem, não vejo como gozação.. Se bem que conheço muita gente que acha o fim. Eu por outro lado adoro. É tão bom ser mulher né? E quem não é, quer ser.. Parabéns pelo seu trabalho. Tá demais. Beijões.