Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

. introdução

Mais um blog na minha lista. Eu sempre fui um blogueiro nato. Porque sempre gostei de escrever. Na verdade, por uma época, isso foi coisa de estética. Mas, bobagem. Os tempos são outros e eu estou aqui afim de escrever, escrever e escrever e nem me importar quantos acessos tem meu blog. Vou atrás de quem gosta de ler. Eu gosto de ler. Báaa. E ultimamente eu ando bem inspirado.
Talvez seja, porque eu esteja apaixonado e com o coração dilacerado. Ou talvez seja, porque to começando uma nova fase da vida. Não vejo a hora que passe esse carnaval. A vida, já já deslancha nesse mar de fatos e olfatos, mergulhando nessas águas de cardumes e solidão. As ondas que quebram na praia e jogam fora tudo aquilo que o Mar não quer para sí. Talvez meus textos não tenham um sentido lógico ou cronológico. Porque, na verdade, eu escrevo o que passa pela minha mente e o que chega em meus dedos.

'Eu não roteirizo a minha vida. Eu deixo o instinto humano agir por ele mesmo.'

Talvez esta frase, que é de MINHA autoria, pois eu criei agora, possa ser publicada em algum calendário em uns anos, faça parte de um prólogo de livro, ou seja dito numa peça de teatro, ou simplesmente seja usada como nick de MSN ou Orkut por alguém que só passou por aqui, leu essa frase e gostou. O sentido de tudo isso aqui é um só: desabafar a memória de um jovem com um turbilhão de informação e que, de alguma forma precisa colocar isso pra fora.
Espero que nesta caminhada, você que tá lendo tudo isso, saiba: eu sou sincero com meu leitor. Apesar de nem saber que está lendo minhas palavras, eu prefiro ser sincero e fiel. Tomara que em alguma de minhas publicações, você se veja, você se reflita e você a use como posse de seu universo imaginário. Mas, não seja técnico. Isso, não é um blog de auto-ajuda. São palavras humanas. Palavras terrenas. Palavras pequenas. Apenas escritas. Talvez eu publique um livro um dia. Vamos ver. O que as pessoas têm pra me dizer?? :)

P.S.: Corra em quanto é tempo, isso vem de um espetáculo do Grupo Galpão que eu simplesmente amei, e como gosto de frases para nomes de e-mail, blogs e fotologs, coloquei-o aqui. HEHEHEHEHE.

3 comentários:

Mayy disse...

prefiro azul...achO ki o snooooop tbm!!!
Será que freiras são realmente virgens?Até onde eu sei...não fazem texx¹²³tes com elas.
Eu achO tão bonito isso, de ser abstrato baby,a blz é mesmo tão fulgaz! (é fulgaz ou fugas?)
pode ate parecer fraquesa...pois que seja fraque intãO...se amanhã não for nada disso...cabera so a mim esquecer, o que eu ganho ou o que eu perco ninguem precisa saber!!!muitas partes puladass mais e dai, joão do pulo pulou muito mais que isso...ta...eu sei essa piadinha não teve graça, mais não trabalho em circo e nem sei contar piadas!!!Mais eu sei do que eu não gosto, e gostei do seu quarto...principalmente do seu tênis All "estrela"!!!
Boa sOrteee

Anônimo disse...

Maravilhoso, não preciso nem dizer...
É importante escrevermos aquilo que se passa em nossa mente...
Quando passamos isso para a escrita é como se preservasse uma história que será sempre recordada...

Parabéns Edy, você escreve muitíssimo bem e tenho certeza que com essas lindas palavras seu blo vai ser um grande sucesso da internet!
passarei aqui, atualize sempre!

Beijos!

Diandra disse...

O que eu tenho a te dizer? Era essa a pergunta do finalzinho do seu post, não?
Entãaao... Primeiro é 'Obrigadaporterpassadonomeublog', a segunda coisa eu nem sei se a gente agradece, mas é 'obrigadaportergostado'.
ahahahahahahhaa

Gostei do seu lay e gostei do seu texto... Foi bacana ;)
E eu tenho uma pergunta, 'Por que a gente se inspira mais quando está apaixonado?'

E eu tenho um beijo ;*
Tchau