Pages

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Postagem especial de aniversário!

Salve, pessoal! Bom, hoje eu não vim aqui pra colocar meus contos, peças e poemas. Vim só reativar e colocar um memorando, pois tá fazendo um ano que eu posto aqui no CORRA ENQUANTO É TEMPO. Nunca pensei que um blog poderia durar tanto. Hehehehehe.
Mas, é muito legal alcançar esta data.
O CEET pode não estar nos topos dos mais lidos nem ter zilhões de comentários, mas é especial pois é aqui que eu tenho vontade de escrever e tem pessoas confiáveis e inteligentes lendo.
A todas as amigas que vêem lendo o CEET meu super obrigado e vamos juntos blogar em 2009!
Mesmo conhecendo pouco algumas de vocês, já gosto muito pela personalidade e caráter que vocês mostram nos posts!

MUITO OBRIGADO!

E para dar um ar novo, eu coloquei na imagem de cabeceira fotos do espetáculo CORRA ENQUANTO É TEMPO do Grupo Galpão, que eu amo esse espetáculo e é em homenagem a esse grupo que meu blog leva esse nome.

Agora você entende?

2 comentários:

Vaninha® disse...

Já tem 1 ano??? Nossa, o tempo voa mesmo...Parabéns!!!

Beijos.

Anne disse...

Wow, parabéns!
Sinceramente não faço idéia de qdo é o aniversário do meu blog, uma hora vejo lá... esse já é o terceiro, eu blogo faz uns seis anos =]
Bjo!