Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

sobre ansiedades e coregrafias

Ai ! Ai! Ai! Se meu peito gritasse. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, VAI LOGO RELÓGIO, OU NÃO PARO MAIS DE TRABALHAR!
Pelo amor das almas, que não pare de trabalhar tão cedo! O que acontece é que fico muito ansioso quando grandes coisas estão para acontecer. Agora mesmo, anseio pela minha coreografia com minhas moças de mais de 60 anos que será apresentada amanhã, na competição do JORI (Jogos Regionais dos Idosos).
A ansiedade se dá porque estou "sozinho" dessa vez. Nos outros anos, eu era assistente e neste ano eu sou quem manda! I GOT THE POWER! /oloco!
Na verdade, é uma missão nada fácil. Tive que pensar em tudo, em todos os detalhes. Desde os movimentos da coreografia até peça por peça de cada roupa que elas usarão. Além do mais, faço a maquiagem, editei a música e pintei o cenário. PUTZ! Fiquei tão quebrado finalizando tudo hoje que dormi numa palestra da faculdade.
Mas, enfim. Amanhã minha missão se completa, o dinheiro já está no bolso e a vitória, se vier, vai ser consequencia. Até PORQUE, estamos em ano político e geralmente são as cidades maiores que levam o títulos.
Mesmo se a coregrafia é uma merda.

Nessas horas odeio política. Toma o foco da arte.

Seja como for, mas sendo já tá bom demais.
Depois eu conto como foi!
Um beijo e até outros corações

Um comentário:

Kelly disse...

Ei! Obrigada pela visita =]
caramba vc se desdobrou oO espero que tenha valido a pena! quer dizer, que vcs tenham ganhado ne, pq valer a pena certamente já valeu por toda a diversão e esse friozinho na barriga, nao tem nada que compre isso :B
=*
http://beijodemorango.zip.net